Porto Real do Colégio

Policial militar passa mal e morre durante serviço

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 15/10/2018 - 08:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas morreu no domingo, 14, enquanto trabalhava na companhia do município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

Anderson Fernando Oliveira Santos, 33, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), passou mal e foi socorrido pelos companheiros, mas não resistiu e faleceu em unidade hospitalar do município de Propriá (SE). O militar havia incorporado na corporação em junho de 2010

Em nota, o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidarizou com a família e a tropa “nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes do militar para o que se fizer necessário”.

Também no domingo faleceu o delegado de Polícia Civil, Nilson Alcântara, em São Miguel dos Milagres, vítima de infarto. 

Alcântara ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 1988 e durante sua trajetória na instituição passou por diversos cargos e departamentos.

Foi delegado da extinta Delegacia de Defraudações e Falsificações, esteve à frente da Delegacia de Roubos e Furtos, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap), foi diretor de área, esteve também à frente da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e atualmente era titular do 2º Distrito Policial, localizado no bairro da Jatiúca, e respondia pela Delegacia do Turista. 


Encontrou algum erro? Entre em contato